31 janeiro - Reabertura do Bloco Operatório aos Visitantes
15.01.2016

31 janeiro - Reabertura do Bloco Operatório aos Visitantes

As obras de reabilitação dos espaços hospitalares que tiveram início em outubro de 2015 estão praticamente concluídas.

No  âmbito das comemorações do 18º aniversário do regresso do Navio Hospital Gil Eannes a Viana do Castelo serão inaugurados os espaços como a sala de operações, sala de desinfecção, sala de esterilização, laboratório de análises, sala de agentes físicos e RX de emergência.

A Fundação Gil Eannes ao longo destes 18 anos de existência do Gil Eannes aberto ao público, desde agosto de 1998, tem primado pela preservação deste emblemático navio, símbolo da construção naval vianense e ponto de referência para todos aqueles que visitam a cidade de Viana do Castelo.

Um agradecimento a todos aqueles que por cá passaram em visita, a todos os que ainda virão e também a todas as entidades que têm colaborado com a Fundação Gil Eannes para conseguirmos manter este símbolo vianense aberto ao público.

ver imagem do Laboratório de Análises

ver apoios desta reabilitação