Navio Gil Eannes presente na BTL 2019
14.03.2019

Navio Gil Eannes presente na BTL 2019

A Fundação Gil Eannes estará presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa 2019 (BTL 2019), que se realiza de 13 a 17 de março, na FIL, em Lisboa, mas desta vez com espaço próprio.

Desde 2017, a instituição participa da Feira de Turismo como convidada do Município de Viana do Castelo, com o objetivo de divulgar o Navio Museu e se afirmar, cada vez mais, como ponto de referência turística junto da sua marca territorial: Viana do Castelo.

Este ano, a Fundação Gil Eannes, vai estar presente na Feira BTL 2019 com um espaço de 9m2, localizado no Pavilhão 2, stand número 2A17, ao lado do stand do Município de Viana do Castelo, e tem como objetivo divulgar as atividades e os programas que tem disponíveis para os mais variados públicos.

Recorde-se que a Bolsa de Turismo de Lisboa é considerada o maior evento de Turismo em Portugal, destinada aos profissionais ligados ao setor do turismo, mas também para o público em geral. Na edição de 2018 passaram pela BTL mais de 77 mil visitantes e foram promovidos 42 destinos internacionais. Este ano a Feira conta com mais de mil expositores e tem como destinos convidados Macau (internacional), Lisboa (nacional) e Seixal (município).