Aberto concurso para Bar do Navio Museu Gil Eannes
03.10.2008

Aberto concurso para Bar do Navio Museu Gil Eannes

A partir de hoje, dia 3, e durante vinte dias úteis, encontra-se aberto concurso para a exploração do serviço de bar/esplanada instalado a bordo do Navio Hospital Gil Eannes.

Passados quatro anos, a Fundação Gil Eannes, volta a disponibilizar os espaços situados na zona da ré, os quais sofreram intervenção de limpeza, carpintaria, electricidade e pintura, reunindo agora condições para prestar um novo serviço aos visitantes do navio museu e clientes da pousada de juventude.

Localizado nas antigas copas e refeitórios da tripulação está preparado com quatro salas interiores e uma área exterior reservada a esplanada, bem como, alguns espaços de apoio. A copa encontra-se equipada com bancas e armários em inox, balcão frigorífico, máquina de lavar loiça. Diversos motivos de decoração relacionados com o navio e com a pesca do bacalhau preenchem as anteparas dos respectivos espaços.

Após dez anos de existência em Viana do Castelo, o Navio Gil Eannes tem mostrado ser um ponto de referência na cidade, tendo uma média de 50 mil visitantes e 4 mil dormidas por ano. Equipado com um moderno simulador visual de navegação, quatro quiosques multimédia, salas de exposição, sala de reuniões e brevemente, a nova loja de recordações, estão reunidas as condições para uma boa receptividade ao novo serviço, perspectivando-se que contribua para aumentar o número de pessoas que passam pelo Gil Eannes.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui ou adquirido nos serviços administrativos da Fundação Gil Eannes, sediada no Navio Gil Eannes.

Clique aqui para aceder aos documentos