Navio Gil Eannes com novo horário de visita
10.11.2020

Navio Gil Eannes com novo horário de visita

Na sequência da observância do Decreto Lei nº 8/2020, que regulamenta a aplicação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, com entrada em vigor a partir desta segunda-feira, o Navio Gil Eannes passa a praticar novo horário de funcionamento.

O Navio Museu estará aberto a visitas de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00, estando encerrado aos sábados e domingos. A partir da próxima semana, no Gil Eannes estará patente uma nova exposição de fotografias, denominada “Instrumentos de Urdir Paisagens – Um Tempo, Um Espaço e Um Olhar” de José Pastor.

A exposição poderá ser visitada gratuitamente todas as quartas-feiras de tarde a bordo do Navio, sendo uma organização do Centro de Memória, Identidade e Imagem da Câmara Municipal de Viana do Castelo e da Fundação Gil Eannes, FP.

A Fundação Gil Eannes, FP
10 de novembro de 2020.