Navio Gil Eannes estará encerrado nos feriados de dezembro
27.11.2020

Navio Gil Eannes estará encerrado nos feriados de dezembro

No âmbito da aprovação do novo estado de emergência, que vai estar em vigor até o dia 08 de dezembro, o Navio Hospital Gil Eannes estará encerrado nas próximas segundas-feiras, 30 de novembro e 07 de dezembro, e também nos feriados 01 e 08 de dezembro.

A decisão do Conselho Diretivo da Fundação Gil Eannes, FP tem por base as novas medidas de contenção implementadas pelo Governo no combate à pandemia Covid-19.

De referir que o horário de visitas ao Navio Museu também recebeu um pequeno ajuste, estando aberto em horário contínuo, das 10h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Vale a pena lembrar que a bordo do Navio está patente uma nova exposição de fotografias, denominada “Instrumentos de Urdir Paisagens – Um Tempo, Um Espaço e Um Olhar” de José Pastor, que pode ser visitada gratuitamente todas as quartas-feiras de tarde.

A Fundação Gil Eannes, FP
25 de novembro de 2020.