Exposição
17.08.2021

Exposição "Do Sítio e Antiguidade – Edificações em Viana do Castelo"

Nova exposição no Centro de Memória, Identidade e Imagem a bordo do Navio Gil Eannes intitulada “Do Sítio e Antiguidade – Edificações em Viana do Castelo”.

O Centro de Memória, Identidade e Imagem é um espaço de exposição da Câmara Municipal de Viana do Castelo, que integra um conjunto de práticas de pesquisa e análise para fomentar o conhecimento do património imagético do Município, bem como promover o reconhecimento da produção contemporânea de fotografia, no universo de identidade local.

“Do Sítio e Antiguidade – Edificações em Viana do Castelo” é uma exposição de imagens fotográficas a partir dos documentos do espólio de Severino Costa e pode ser visitada gratuitamente todas as quartas-feiras de tarde, a bordo do Navio Gil Eannes.

Neste mês de agosto, o Navio Gil Eannes está aberto todos os dias das 09h30 às 19h00. Com a renovação do Selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal, mantém todas as condições de higiene e segurança para que todos possam visitar o Navio Museu.

A Fundação Gil Eannes, FP
16 de agosto de 2021