Comemorações do Dia Mundial do Turismo - 27 de setembro
17.09.2021

Comemorações do Dia Mundial do Turismo - 27 de setembro

No dia 27 de setembro a Fundação Gil Eannes, FP participa das comemorações do Dia Mundial do Turismo integrando as atividades divulgadas pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Nesse dia, as visitas ao navio-hospital Gil Eannes terão um desconto de 50%, tendo o visitante a oportunidade de fazer o reconhecimento in loco e “navegar” pelos diversos espaços do navio, como a ponte de comando, cozinha, padaria, casa das máquinas, consultório médico, sala de tratamentos, gabinete de radiologia, enfermarias, bloco operatório, camarotes, capela, entre outros espaços.

Desde 1980 que o dia 27 de setembro celebra o Turismo. Esta comemoração anual tem como objetivo chamar a atenção para a importância do turismo em todo o mundo. Em 2021, o tema do Dia Mundial do Turismo é “Turismo para um Crescimento Inclusivo”. Todas as informações em:

Fundação Gil Eannes, FP
17 de setembro de 2021.