Navio Gil Eannes recebe a bordo palestra da Escola Náutica Infante D. Henrique
20.05.2024

Navio Gil Eannes recebe a bordo palestra da Escola Náutica Infante D. Henrique

No próximo dia 24 de maio, quinta-feira, pelas 15h00 a Escola Náutica Infante D. Henrique, em Lisboa, realizará uma palestra a bordo do Navio Gil Eannes, com o objetivo de divulgar a formação e as saídas profissionais que os cursos da Escola Náutica proporcionam aos variados níveis de ensino.

Também, pelas 10h00 do dia 24, terá lugar uma palestra na Escola de Monserrate com o intuito de divulgar as ofertas formativas da Escola Náutica aos alunos do ensino secundário, sobretudo 11º e 12º anos, pelo que o convite se estende a todas as escolas do concelho de Viana do Castelo.

Realizada pela Escola Náutica Infante D. Henrique em parceria com o Clube de Oficiais da Marinha Mercante, a palestra tem como objetivo dar a conhecer a ENIDH como uma instituição de ensino superior em Portugal que ministra cursos superiores para carreiras marítimas, bem como outros cursos que abrangem todas as atividades relevantes para o transporte marítimo. Deste modo, para além dos alunos do ensino secundário, estão também convidados a participar todos os interessados.

O Navio encontra-se aberto para visitas todos os dias das 09h30 às 18h00.

A marcação de visitas guiadas a grupos pode ser feita para o telefone 258 809 710 ou para o email navio@fundacaogileannes.pt.

A Fundação Gil Eannes, FP

17 de maio de 2024.