Mostra fotográfica
25.02.2011

Mostra fotográfica "Uma escola para a vida - apoio e incentivo ao ensino náutico"

De 26 de Fevereiro a 31 de Março, no Navio Hospital Gil Eannes, está patente uma mostra fotográfica de José Rasquinho, membro do Clube de Oficias da Marinha Mercante, intitulada "Uma escola para a vida - apoio e incentivo ao ensino náutico".

Esta mostra fotográfica integra a apresentação da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, a qual vai promover no navio e durante o mês de Março, às segundas e sextas feiras, sessões de esclarecimento para alunos do 9º ano e secundário sobre as várias profissões do mar.

As sessões requerem inscrição estando já confirmado a presença da Escola Secundária de Monserrate, Agrupamento de Escolas de Darque e Escola EB 2,3/S Monte da Ola.

Este evento é uma organização da Fundação Gil Eannes, da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique e do Clube de Oficias da Marinha Mercante.

A mostra fotográfica integra o percurso de visita ao navio museu e pode ser visitada todos os dias a partir das 9.00h.