Navio Gil Eannes encerra ao público devido a obras
18.02.2013

Navio Gil Eannes encerra ao público devido a obras

A partir do dia 19 de Fevereiro o Navio Hospital Gil Eannes vai estar parado pelo período de três semanas, devido à deslocação do navio para os Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC).

Durante este período estão previstos vários trabalhos de reparação, manutenção e tratamento do casco do navio.

Com partida da Doca Comercial prevista para as 9H15, o Navio Hospital Gil Eannes que foi construído em 1955 nos ENVC, regressa à “casa mãe” dando entrada na doca nº 1 pelas 10H00.

Concluídos os trabalhos previstos, o Navio Hospital Gil Eannes retomará a sua localização, na antiga Doca Comercial de Viana do Castelo, para voltar abrir portas ao público como navio museu.

Durante este período, qualquer contato para a Fundação Gil Eannes deve ser feito através do email: geral@fundacaogileannes.pt