Gil Eannes integra as Jornadas Europeias
25.09.2015

Gil Eannes integra as Jornadas Europeias

A Fundação Gil Eannes associa-se às comemorações das Jornadas Europeias do Património que decorrem até domingo, dia 27 de setembro. O programa que a Fundação Gil Eannes apresenta consiste na habitual visita aos espaços do navio museu das 9h30 às 19h00, a visualização do documentário "Gil Eannes", que relata a história e testemunhos daqueles que trabalharam no navio como, comandantes, médicos e tripulantes. Com sessões marcadas às 11h00 e às 16h00 (exceto sábado de manhã).Amanhã dia 26 de setembro pelas 11h00, na sala de reuniões do navio decorrerá uma Tertúlia subordinada ao tema "Património Industrial e técnico", onde profissionais da construção naval e da navegação vão trocar conhecimentos e experiências com todos aqueles que queiram participar e deixar o seu testemunho.Apenas no domingo dia 27 de setembro, e no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo, as entradas ao navio museu terão um desconto de 50%. Votos de Boa Visita!