Número de visitantes do Navio Hospital GIL EANNES bate novo recorde
04.07.2016

Número de visitantes do Navio Hospital GIL EANNES bate novo recorde

O Navio Hospital Gil Eannes continua a registar um crescimento considerável no número de visitantes tendo atingido os 56%, no final do 1º semestre, comparando com período homólogo de 2015. No geral, os visitantes estrangeiros cresceram 95%, sendo que, o aumento dos franceses foi 104%, dos espanhóis 78%, dos brasileiros 44% e dos ingleses 22%. Em relação ao número de portugueses que visitaram o Gil Eannes, regista-se um crescimento de 46%.

Em Maio deste ano foi reabilitada a loja de entrada do museu, tendo a linha de produtos de merchandising do navio sofrido uma profunda renovação. Estão disponíveis, para venda, novos produtos bastante atrativos, os quais serão apresentados ao público num evento, a ter lugar durante o mês de julho, a bordo do navio museu Gil Eannes.

O Navio Hospital Gil Eannes, em Viana do Castelo, pode ser visitado todos os dias das 9h30 às 19h00.
A marcação de visitas guiadas a grupos deve ser feita atempadamente para o telefone 258 809 710 ou por email visitas@fundacaogileannes.pt.

04 de Julho de 2016.